oncontextmenu='return false' onkeydown='return false'>
Blog Store Gallery WebService Printable TOU
{Home } { Tutorial } { Freebies } { Custom Blinkies } { Custom Blogs } { Custom Logos } { Custom Headers } { Orçamento } { News } { e-mail } { Facebook } { Orkut }

terça-feira, 18 de maio de 2010

Custom Blog - Pirlimpimpim

Adoro trabalhar com o tema infantil…é mágico, a criação pode ir além!!!

Este blog tem fadas, mágica e pózinho caindo pelo blog.

Eu amei o resiltado, ficou realmente incrível,

Passem por lá!!!

I love working with children ... the theme is magic, the creation can go beyond!
This blog has fairies, magic and small dust falling through the blog.
I loved the resilt, was really amazing,
Go there!

www.pirlimpimpim-festas.blogspot.com

o blog

Neste blog foram usadas imagens minhas (sendo criadas para um kit) e as fadinhas são imaginism. Achadas no gloogle, porque queria fadinhas que não representassem nenhum desenho infantil.

Seu banner também é animado, passe o mouse sobre os baldes e a magia se abre!!! é fantástico esse efeito!!!

In this blog my images were used (being created for a kit) and the fairies are imaginism. Found in gloogle because I wanted that did not represent any fairy Children's drawing.
Your banner is also excited, hover over the buckets and magic opens! this effect is fantastic!

Com carinho

Dani

2 comentários:

Fê Monção disse...

Dani eu adorei as fadinhas...tão super fofas :)
Fui lá no blog...ficou lindooooo!!!!
Parabéns!!!!!!
Bjsssss

Lu Martins disse...

ai eu quero um blog de fadinhas com pozinho caindo por todo lado, eu quero, eu quero, eu quero ( pode já imaginar a cena: eu batendo os pés e fazendo birra!!!)
LINDO... aff, tô sem palavras, nunca vi um blog tão... tão... tão sei lá o que, não sei que palavra usar!!!
Parabéns, vc é muito boa!!!
Bjks

Postar um comentário

 

  © Blog Boutique Direitos reservados DSDesign by DaniSalles Design 2011

Fontes: SSweetness,MTFLexi,AMHOutlines,SSwirl,AllieMarie,STeardrop,SSloppy,SKatie,PrSecretery,SCircle{please let me know if I forgot some}

Back to TOP